quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Só o coração sabe.





Vem senta do meu lado, pega na minha mão, olha nos meus olhos e me diz que dessa vez você vai ficar não importa o que aconteça, pare com as desculpas, esqueça do tempo e só dessa vez tenta de verdade ser feliz do meu lado. Me conte da sua cor preferida, da música que você escuta quando o coração aperta, de uma grande tristeza, de uma grande conquista, me fala de você. Me escuta com atenção, deixa eu te contar do estresse do meu dia, da cor do meu cabelo que não ficou legal, dos palavrões que eu disse no caminho pra casa, me entenda, me aceita assim como eu sou, toda inconstante e deixa eu te aceitar assim, com aquele jeito de quem não liga pra nada, com esse sorriso de menino no rosto, com sua meia dúzia de frases feitas... quem sabe, quem sabe meu bem, a gente não foi feito um pro outro.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"E a gente segue caminhando, segue caminhando."







Na verdade não dá mais, você sabe, até esse seu coração cheio de vontade de espalhar perdões, sabe que não dá mais. A vida pede coragem, e a gente vai se arriscando a cada dia, a cada escolha, mas chega uma hora que a alma pede tempo, e gente para. Descansa um pouco, toma ar e finalmente segue em frente.

Não importa o tempo que demore, as lágrimas que você derrame ou quantas noites passe na cama se culpando pelos planos que não deram certo, mais cedo ou mais tarde você vai ter que encarar a realidade e nessa hora você vai perceber que só você pode se curar.


                             
                   Cuide-se, poupe-se, ama-se!