domingo, 13 de março de 2011

"Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ."







Eu não gosto de ler sinais, de pensar e repensar o porquê de você não se decidir logo, e entrar na minha vida de vez. São noites em claros, são conversas intermináveis, possibilidades, e eu me culpo, e eu te culpo, e eu não chego a lugar nenhum. Embora você não se questione, eu me interrogo inteira, e coloco na balança os meus erros, os seus erros, e o seu lado pesa tanto.


Sabe não é fácil pra mim, eu te quero por inteiro, e por isso eu entendo, eu perdôo, eu to cheia de segundas, terceiras e décimas chances, mas nada disso serve, nada disso te basta. E quer saber, por mim agora, tudo bem, porque eu aprendi direitinho a lição de como começar de novo.


Estou te riscando da agenda telefônica, vamos cortar os contatos, esquecer os passados. Vou te deixar em paz, sem minhas neuroses, sem minha conversa fiada, pode ir, eu deixo. Eu não vou forçar nada, pedir nada. Porque você sabe, eu também tenho meu lado que dói, que cansa, que desiste.


Eu sou mulher meu bem, e como todas as mulheres, querem e merecem carinho, respeito e proteção. Então pelo amor de deus, se você não pode me dar nada disso, não precisa tentar, porque minha cota pra romances pela metade esgotou.


Eu sei que não vai ser fácil esquecer tudo isso, mas eu não aguento mais. E quer saber eu vou é cuidar de mim, porque do resto, a gente sabe, a vida se encarrega. 

9 comentários:

Hellen Caroline disse...

Muito profundo floor!
Realmente o resto a vida se encarrega,vamos nos preocupar com o agora! o depois é depois!
Flor tem um selinho pra vc lá no blog,qndo puder dá uma olhada?
Bjus

Emilene Lopes disse...

Arrasou em?!
Gostei!

Bjss

Mila

Hellen Caroline disse...

Thá...
é o selinho de Mimo,no final do post que vc comentou!rs

Crys disse...

Enquanto ele era e me lotava de interrogações, eu tentei cortar contato, ligação e qualquer coisa que nos tornasse próximos, mas a vida tem um jeito estranho de mostrar quando alguém é especial demais pra se perder...

♥Luciana de Mira♥ disse...

Lindo blog!

To seguindo!

Ps.. não desista!

Thalita disse...

Isso, vamos deixar de correr atrás, de sofrer por alguém que não vale a pena, as vezes temos que desistir, mostrar um pouquinho de amor próprio e deixar que o resto a vida se encarrega. Amei o texto, muito bonito !

O que Cintila em Mim disse...

É isso, querida, vc conseguiu enxergar a luz para mudar a sua rota. Andar por caminhos se imaginando que que alguém te acompanha e ama e de repente olhar do lado e ver um nada, não vale a pena.

Glenda Bianca Campos disse...

'' adorei o blog e ja sigo vc qndo der passa la no meu tbm ..walw bjinhos

Will disse...

Intenso,
Algumas colheitas nunca preenchem nosso celeiro, embora tenhamos acreditado ter semeado em terreno fértil.
Abçs