domingo, 22 de janeiro de 2012

Quer ser feliz? Seja prático.




Eu sou assim inteira e sem papas na língua quando o assunto é sentimento. Hoje não tenho medo que me enxerguem como eu sou, cansei de tentar modificar essa confusão que me habita pra ver se assim eu não me encaixava em algum abraço, hoje o meu desejo é simples quero alguém que me aceite assim, esse turbilhão que não descansa.

Quer saber eu sei que é difícil, eu sei que dá medo, mas hoje eu tenho muita certeza do que eu quero pra dividir meu tempo e sorriso com quem tem tanto a dividir por aí, e depois desses anos esperando, eu tenho urgências que não posso deixar pra amanhã.

Hoje eu quero e preciso de algo que não doa, que não pese, que não arranque a minha liberdade e ao mesmo tempo não me deixe solta nesse mundo de tantos encontros e desencontros. 

Não sei, mas mesmo com todos os "nãos" que a vida me deu, eu ainda acredito nas pessoas, e sendo assim acredito que a gente encontra sim o que procura, mas pra isso é preciso deixar de perder tempo com o que nada acrescenta. Felicidade também combina com praticidade, faz bem fica, não faz bem jogue fora, adeque sua vida aos seus sonhos ou eles nunca serão reais. 










quarta-feira, 11 de janeiro de 2012




Não gosto da maneira como estamos nos tornando automáticos com a vida, com os sentimentos. Os dias são cada vez mais curtos e cada vez há menos espaço pros erros alheios. Não sei, mas eu não gosto de gente que não acredita em ninguém, esse desapego que é pregado com tanta força, não me agrada. Não acho que é ingenuidade acreditar, acho que é esperança, e esperança meu bem, é coisa pra gente corajosa, que não tem medo que os sonhos não saiam do papel.