quarta-feira, 3 de abril de 2013

Para todas as vezes que lhe faltar amor próprio:






Acontece quase sempre assim, a gente se apaixona por alguém e fazemos nossas apostas, dedicamos o nosso melhor, entregamos na mão daquela pessoa tudo que existe de sagrado no nosso coração, porque o amor tem mania de devolver a esperança.

O tempo passa e muitas vezes os relacionamentos tem seu fim, acontece que ninguém nos ensina que algumas vezes amar não é suficiente. Nessas horas vire-se pra dentro, engula doses de orgulho pra curar a abstinência desse amor que existiu apenas nos seus sonhos. Eu sei no fundo a gente busca explicações, se pergunta onde errou e ainda acredita que alguma coisa possa ser feita para conquistar aquele coração que tanto negou o amor que você quis lhe oferecer. 

O amor não acontece por merecimento, amor é uma espécie de prêmio, a sorte que a vida nos entrega. Melhor mesmo quando nos falta reciprocidade é deixar que o outro vá, que cada um siga seu caminho. Sentimentos devem ser dados livremente. 

Aproveite o lado bom do  fim dos relacionamentos e a melhor parte dele é a liberdade de se fazer o que deseja. Não ter que agradar ninguém é o primeiro passo para agradar a nós mesmos.