Eu não gosto de
ler sinais, de pensar e repensar o porquê de você não se decidir logo, e entrar
na minha vida de vez. São noites em claros, são conversas intermináveis, possibilidades,
e eu me culpo, e eu te culpo, e eu não chego a lugar nenhum. Embora você não se
questione, eu me interrogo inteira, e coloco na balança os meus erros, os seus
erros, e o seu lado pesa tanto.
Sabe não é fácil pra mim, eu te quero por inteiro, e por isso eu entendo, eu perdôo, eu to cheia de segundas, terceiras e décimas chances, mas nada disso serve, nada disso te basta. E quer saber, por mim agora, tudo bem, porque eu aprendi direitinho a lição de como começar de novo.
Estou te riscando da agenda telefônica, vamos cortar os contatos, esquecer os passados. Vou te deixar em paz, sem minhas neuroses, sem minha conversa fiada, pode ir, eu deixo. Eu não vou forçar nada, pedir nada. Porque você sabe, eu também tenho meu lado que dói, que cansa, que desiste.
Eu sou mulher meu bem, e como todas as mulheres, querem e merecem carinho, respeito e proteção. Então pelo amor de deus, se você não pode me dar nada disso, não precisa tentar, porque minha cota pra romances pela metade esgotou.
Eu sei que não vai ser fácil esquecer tudo isso, mas eu não aguento mais. E quer saber eu vou é cuidar de mim, porque do resto, a gente sabe, a vida se encarrega.
9 comentários:
Muito profundo floor!
Realmente o resto a vida se encarrega,vamos nos preocupar com o agora! o depois é depois!
Flor tem um selinho pra vc lá no blog,qndo puder dá uma olhada?
Bjus
Arrasou em?!
Gostei!
Bjss
Mila
Thá...
é o selinho de Mimo,no final do post que vc comentou!rs
Enquanto ele era e me lotava de interrogações, eu tentei cortar contato, ligação e qualquer coisa que nos tornasse próximos, mas a vida tem um jeito estranho de mostrar quando alguém é especial demais pra se perder...
Lindo blog!
To seguindo!
Ps.. não desista!
Isso, vamos deixar de correr atrás, de sofrer por alguém que não vale a pena, as vezes temos que desistir, mostrar um pouquinho de amor próprio e deixar que o resto a vida se encarrega. Amei o texto, muito bonito !
É isso, querida, vc conseguiu enxergar a luz para mudar a sua rota. Andar por caminhos se imaginando que que alguém te acompanha e ama e de repente olhar do lado e ver um nada, não vale a pena.
'' adorei o blog e ja sigo vc qndo der passa la no meu tbm ..walw bjinhos
Intenso,
Algumas colheitas nunca preenchem nosso celeiro, embora tenhamos acreditado ter semeado em terreno fértil.
Abçs
Postar um comentário