sexta-feira, 25 de novembro de 2011






O que eu faço com essa vontade imensa de pertencer, de ser única, de ser sua. Aqui dentro existe uma força enorme que me motiva a ser diferente, só porque eu acho que você merece o meu melhor lado. Não nasci pra distribuir amor a conta gotas, pra mim o frasco tem que ser derramado inteiro e em um só lugar.

Não sei, mas parece que a vida gosta mesmo de pregar peças na gente, de tirar o sono e o fôlego, mesmo quando aqui dentro tudo pede calmaria. Sabe depois de anos querendo alguém que me roubasse o chão, percebi que o que eu queria mesmo era respirar aliviada em alguma companhia, sem medo, sem culpa. 









6 comentários:

Guilherme Antunes disse...

Às vezes quando esqueço de tudo para te pertencer, é porque eu já não me pertenço mais.

Val Cruz disse...

Éh... a gente quer tanta coisa não é verdade?! Mas o que mais queremos é tão simples... que as vezes nos parece tão complicado e tão longe de nos pertencer. Mas acredite sempre... um dia vai chegar, ou, quem sabe já está... tem que saber olhar, um olhar mais devagar.

Boa Sorte!

ps.: Obrigada pela visita ao Versos Secretos, passa qualquer hora Em Teus Versos tb!Serás muito bem vinda!

Paulinha Leite disse...

A gente tem aquela ideia que amor é aquilo que faz flutuar, que rouba o chao, mas na verdade o amor, aquele verdadeiro, nos devolve o chao e o folego nao é minha amiga? Lindo texto!!!
Uma semana recheada de boas vibracoes, sorrisos e muito amor pra vc! :)

Luzia Trindade Loiola disse...

A gente precisa mesmo é de alguém que nos traga o chão e que coloque um sentido pra nossas vidas.

Um beijo.

CUCA BOA disse...

é a famosa reviravolta que essa vida nos dá, ela gosta de pregar peças...apesar de querer demais, amar-se demais tbm é importante

(nate)

Unknown disse...

Belas palavras!! Gostei imenso :)

Bisou*
iv
http://www.ivaniadiamond.com/