sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não dá pra ser feliz se você não estiver feliz comigo!









Vou te contar uma verdade, eu não sei ser feliz se você não estiver junto comigo. É por mais que você faça pouco caso, eu to sempre aqui com uma lista de perdões pra você escolher o que melhor te satisfaz. E não pense que isso não dói, porque dói muito, mas a verdade é que se você ganhar meu coração, eu não vou poder ser feliz sem você pra sorrir comigo.


Eu não gosto de nada que não seja no plural, se eu preciso de você, tomara com todas as letras que você também precise de mim. Não dá pra ser feliz se você não estiver feliz comigo! O seu sorriso é o meu combustível pra dias melhores.




"E senti um amor imenso. Por tudo, sem pedir nada de volta." 
                                           Caio Fernando Abreu

15 comentários:

Unknown disse...

CAda letra bellas en emocion y sentimiento lindas ellas de leer y bellas de sentir... felicidades amiga..

abrazos
lindo final de semana
saludos

єя disse...

Basta sentir...!!!


Beijos.

Tânia T. disse...

peeerfeitoo..

Não da pra ser feliz sozinho.. nenhum ser humano é uma ilha!

=D

bjãoo

http://fofocast.blogspot.com
te espero lá!! ;)

Emilene Lopes disse...

esse veio com um gostinho de alma, intenso por demais...
Bjsss

Mila

Hellen Caroline disse...

Para ser felicidade temos que compartilhar com as melhores pessoas que levamos em nossos corações!
Liindo post!Seguindo seu blog!
Se puder visita o meu ?
http://www.evidentespensamentos.blogspot.com/
Beijos no coração ;*

Priscila Rôde disse...

"O amor é urgência."

(Carpinejar)

Sem mais!

Gabriela Castro disse...

É impossível ser feliz sozinho, já dizia a música, mas não podemos fazer a nossa felicidade dependente de algo ou de alguém. Talvez isso, também, seja impossível. rs
beijos

Cynthia Brito disse...

Oi Thaysa, gostei muito do seu blog, meu anjo. Tem uma cara muito boa, hehe (:

Bom, estou seguindo e espero vir sempre aqui.

Com amor,
Cynthia **

AOSOLHOSDAALMA.BLOGSPOT.COM disse...

Thaisa,adorei sua visita em meu blog,e vim retribuir,seja sempre muito bem vinda .Lindo seu texto
seu blog muito lindo e iluminado,
cheio de charme,como voce
um abraço com carinho marlene

ILIKE CHOPIN disse...

Concordo...para felicidade ser plena (ainda que momentãnea ) os meus maores teriam estar comigo.

Gabriela disse...

alavras lindissimas.
estou seguindo voce.
bj.
:*

Evelyn Santos disse...

Fazia tempo que não vinha aqui.
Tava com saudades de suas escritas ^^
Belo post.
beijoos linda

Mimo disse...

Tens um selo para ti no meu blog.

Bj

Tiago Furtado disse...

Simplesmente.. fantástico
Passa no meu :D abraços *

Lilly M. disse...

Lindíssimo.
'Mas a verdade é que se você ganhar meu coração, eu não vou poder ser feliz sem você pra sorrir comigo. '

(yn)