sábado, 17 de dezembro de 2011

Se for pra ser, que seja inteiro, nada menos do que isso me satisfaz.




Gente sejamos sinceros, existe hora certa pra relacionar-se, pra se envolver com alguém, ou nos dias de hoje dizer isso virou uma desculpa bem aceita. Sabe se existe sentimento isso não deveria compensar a nossa falta de tempo, instabilidade ou o nosso medo oculto? Não sei mas ainda sou do tipo de pessoa que acredita que não dá pra se entregar pela metade, pra medir palavras, pra controlar sentimentos. 

Pra mim não dá pra concordar com esse papo de que você é especial mas não estou no meu momento certo, não gente, vale a pena perder alguém porque aqui dentro esta tudo embaralhado? E se eu te falar que cansei de gente que não está disposta a ser inteira. Aqui dentro aquela minha versão antiga com mil desculpas prontas ao seu favor, está de férias, junto com a minha vontade de ser passageira. 

Não me faça acreditar que é de verdade e se for apenas pra ser divertido.  Não me venha com discursos de que é real se for pra durar o tempo de uma estação.  




8 comentários:

Nara disse...

E eu que achei que poderia ser metade? Acabei inteiramente envolvida.

E agora perdida.

Beijo

Luzia Trindade Loiola disse...

Ótimo texto! Não dá pra ter um relacionamento sem se envolver, se é pra amar que seja de verdade, por inteiro.

Beijão

Paulinha Leite disse...

Amiga, estou passando para desejar um Feliz Natal, repleto de muito amor, muita saúde, muita paz, sorrisos, e a presença constante de Deus em teu coraçao.
Obrigada pelo carinho da companhia durante este ano.
Vamos juntos pro ano que vem!!!! :)

Pâm disse...

Concordo... amor é mesmo pra quem está comprometido, pra quem quer de verdade, não sou a favor de procurar a metade, eu preciso é de alguém inteiro.

Bjs

Evelyn Santos disse...

Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. #TatiB.

Então, é assim que vemos e vivemos a vida (...)

Um Beijo ^^

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia! Belo texto e finalizado, brilhantemente com o Arnaldo Jabor.
Parabéns!
Boas festas!

Gabriela Castro disse...

Seu texto me lembrou de uma frase antiguinha minha: "Eu não sou amor de uma só estação". Se vier, que seja pra ficar.
Beijos
Feliz ano novo :)

666 disse...

Banda, Nirmal K. And Mehta, Gaurav Cheap Nike Air Force 1 and Chao, Ying and Wang, Guankui and Inturi, Swetha and Fossati Jimack, Liliane and Botto, Marina and Wu, LinPing and Moghimi, Seyed Moein and Simberg, Dmitri (2014) 'Mechanisms of complement activation by dextran coated superparamagnetic iron oxide (SPIO) Jordan Shoes For Sale nanoworms in mouse versus human serum.', Particle and fibre toxicology., 11 . P.

Here we review the geothermal potential of the UK, comprising a combination of deep sedimentary basins, ancient warm granites and Coach Bags Clearance shallower flooded mines. A conservative calculation of the contained accessible Cheap Yeezy Shoes Sale heat in these resources is 200 EJ, about 100 years supply. Presently Nike Air Force 1 Cheap Outlet New Air Jordan Shoes only one geothermal system is exploited in the UK.

Secondary MK Outlet analyses explored 30 day rates of lower respiratory tract infection, renal failure, myocardial infarction, pulmonary embolism, deep vein thrombosis, cerebrovascular accident, and Clostridium difficile. Hierarchical logistic regression was used to estimate population averages, adjusting for time and prognostic covariates. From January 2005 to July 2014, a total of Ray Ban Outlet 540,623 total hip replacements were reported.