terça-feira, 12 de abril de 2011

Te amar é ciclo






De repente entre frases mal ditas e palavras soltas, eu descobri que não havia nada que você não soubesse. Rasguei as cartas, os poemas, desisti das mensagens, palavras agora inúteis para quem tem olhos que entregam tudo. 

Você sempre soube, mesmo quando eu achei que escondia, você ficava ali me olhando fingindo que acreditava na mentira mais descarada que já te disse. Não tem jeito, depois desses anos incansáveis de despedidas e reencontros, eu ainda tenho aqui dentro as mesmas esperanças e a mesma tola vontade de tentar de novo. 


E como cansa renovar as expectativas, sonhar, quebrar a cara, chorar, gritar que te esqueci e finalmente respirar pra começar tudo de novo, porque te amar pra mim é ciclo que não termina. 


         

   "Eu sempre acho que cansei de ti, de mim, mas ai vem o amor e revigora."

                       (Caio Fernando Abreu)

4 comentários:

Guilherme Navarro disse...

O que é o amor, senão essa energia sublime que empurra todos os homens?

Bom!

SOFIA disse...

adoro o teu blog! sigo-te :) acompanhas-me ?

Venícius disse...

Olá, amiga.

Sou do blog Yehi or.

Pra você, uma mensagem de Deus.

Quando as nuvens negras dos pensamentos tormentosos cobrirem com escuro véu o horizonte de tuas esperanças, e o convite da depressão rondar-te a alma, imita os Girassóis e busca respirar o ar puro, acima das circunstâncias desagradáveis.

Quando as dificuldades e os problemas se fizerem insuportáveis, tentando sufocar-te a disposição para a luta, lembra-te dos girassóis e busca a luz divina através da oração sincera.

Te espero no Yehi Or.

Tenha uma linda semana.

Beijo na alma

нєllєи Cαяoliиє disse...

e é sempre assim,descrente de tudo e de qualquer coisa,chega o tal do amor para acordar tudo adormecido novamente!
Lindíssimo Post ;)
Beijos Querida.