terça-feira, 29 de março de 2011

E se for amor?!




Não você não me faz mal, pelo menos não quando você esta a quilômetros de distância. É sua presença que me desgasta, mas não é culpa sua, é sempre minha, sou eu me cobrando ser melhor.  Mas me diga e se for amor? E se for? 

Sabe eu confesso, tenho um medo absurdo de pecar por fazer pouco, se for pra cair quero cair bem feio, quero cem "nãos" ditos em alto e bom som, quem sabe assim o coração não desiste, enquanto isso reticências... 

To sempre pronta pra você, pros seus sumiços, pro vai e vem de sentimentos que só existem quando somos dois. Depois de tantos telefones mudos e palavras pela metade, eu desisti de te entender e resolvi deixar que o coração decida se vale a pena ou não, porque se for amor, a gente tenta de novo, perdoa de novo, aceita de novo.

7 comentários:

evandro mezadri disse...

Muito bom seu texto, Thaisa!
Sincero, verdadeiro, curto e direto.
Grande abraço e sucesso!

ILIKE CHOPIN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ILIKE CHOPIN disse...

Parece que sempre estas a falar algo pra mim.
Texto leve e muiot profundo...

29 de março de 2011 19:50

Mila Lopes disse...

É bem assim mesmo, se for amor, nem adianta lutar contra...deixa rolar.

Bjsss

Mila

нєllєи Cαяoliиє disse...

Então deixa acontecer, deixa doer, deixa ser feliz por cinco segundos...Ah,que ternoo!
E se for amor,fazemos como cada amanhecer,que nasça mais belo a cada amanhecer dentro de nós.
Lindo,divinamente Lindo seu texto!
Beijos e um bom dia Querida.

Dommin disse...

gostei muito do blog! estou a seguir :)*

MaNa disse...

Muito legal seu blog.

Bjs