quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que seja doce...




Ano novo, tempo de promessas, de recomeços, de esperança. Acho lindo a maneira como nos sentimos fortes o suficiente pra seguirmos em frente nessa época. Bem pra esse ano tenho apenas um desejo, que eu tenha o poder de enfrentar as minhas tristezas com força o suficiente pra me fazer feliz novamente.

Que as alegrias não terminem, que nosso coração esteja disposto a se abrir de novo por mais machucado que ele possa estar, que os laços de amizade se reforcem, que a gente nesse ano possa se doar mais as pessoas que nos amam de verdade, que a família seja priorizada porque ela é a base dos nossos desafios diários, que a gente não se esqueça que ser feliz não custa muito e sendo assim descomplique os obstáculos de cada dia. 

Desejos a vocês que o medo não impeça de ir adiante, que a esperança não se apague por mais difícil que possa ser, que tenha consciência que é mais forte que a dor que traz no peito, que não exija demais de você mesmo, desejo que vocês aprendam a perdoar os outros, mas que acima de tudo estejam dispostos a perdoar a sí mesmos, quantas vezes assim forem necessárias.

Vamos aproveitar esse gostinho que o ano novo tem de recomeço, e vamos nos livrar dos pensamentos negativos que trazemos. Vamos entrar nesse ano mais apaixonados por nós mesmos. Porque acho que acreditar ainda é o nosso dever de cada dia.












5 comentários:

Camila Benatti disse...

Feliz Ano Novo!!

Temos mesmo que aceitarmos mais nossos defeitos e erros, afinal aceitamos tao facilmente o dos outros, num é verdade?!

Que esse ano possamos ver a vida mais colorida e mais leve!

Beijão

Laís Pâmela disse...

Feliz ano novo querida,
Que esse ano não nos falte fé e amor pra seguir em frente, apesar de tudo.

Beijo.
Te seguindo..

Anônimo disse...

muuuuito boom , que tenhamos coragem para fazer cada uma dessas mudanças ... um 2012 liiindo pra vc =)

Maria Rodrigues disse...

Thaisa lindo seu espaço, meus parabéns!
Bom Ano
Beijinhos
Maria

A.S. disse...

Deixo os votos de um Novo Ano pleno de Alegria, Saúde, Fraternidade e Amor!...

Bjos
AL