quinta-feira, 26 de julho de 2012

Contra a lei natural





A gente passa a vida querendo acreditar que os obstáculos fazem parte do crescimento e que no fim das contas vai dar tudo certo, e aqueles dias que gastamos derramando as lágrimas serão  lembrados com boas risadas. Acho que a verdade é que no fundo somos incapazes de aceitar o sofrimento e damos a ele sentido. Queremos acreditar que a dor nos ensina e com isso nos torna seres humanos melhores, mas me pergunto se não seria a felicidade que nos torna mais amáveis e mais generosos com a vida.  Acho que a tristeza enfraquece nossos sonhos, enquanto felicidade nos impulsiona adiante. Não sei mas acho que nenhum de nós foi feito pra sofrer, é contra a lei natural das coisas. 

2 comentários:

Luzia Trindade disse...

Concordo contigo, eu também acredito que nos tornamos melhores quando estamos bem, felizes e agradecidos pelas bençãos de nossas vidas.

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.